Moontera
Apple Keynote

Apple Keynote agendado para dia 9 de Setembro

Por Tiago Araújo a 27/Ago/2015

Apple Keynote para o anuncio dos novos iPhones 6S e 6S Plus ocorrerá depois da IFA 2015.

A Apple já enviou os primeiros convites do Apple Keynote para os media, referente a um evento no próximo dia 9 de Setembro às 10AM PST. O convite do evento faz referencia à Siri, e será muito provavelmente o evento do anuncio do novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus. A apresentação irá decorrer m San Francisco, num auditório com capacidade para 7000 pessoas, que por norma, metade são funcionários da Apple.

Ainda não sabemos informações oficiais sobre especificações dos novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, mas os rumores apontam para que as especificações não se alterem muito. O design será o mesmo, mas a carcaça do iPhone 6S e 6S Plus irá ser construído com um alumínio mais duro, aumentando muito a resistência do smartphone. O Youtuber do UnboxTherapy já recebeu e testou, uma suposta carcaça do novo iPhone 6S, demonstrando que será um smartphone mais complicado de dobrar.

Outro rumor aponta para a implementação da tecnologia Force Touch nos novos iPhone. Colocando assim o iPhone na mesma linha que o Apple Watch e Macbooks da Apple, que já possuem a tecnologia. A especificação que mais será alterada deverá ser a câmara, que ao que tudo indica, irá receber um aumento na resolução máxima de captura de fotos, subindo para os 13MP, possibilitando assim a captura de vídeo em 4K, se a Apple assim entender.

Existe ainda a possibilidade do lançamento de uma versão do iPhone 6C, regressando assim a linha C, que se for revelado, demonstra o período de actualização de 2 em 2 anos.

No que diz respeito ao preço do iPhone 6S e iPhone 6S Plus, eles vão certamente substituir o valo actual do iPhone 6 e iPhone 6 Plus. O anuncio será realizado no dia 9 de Setembro, mas a venda do iPhone só deverá chegar nos primeiros dias de Outubro para um número reduzido de países. Portugal deve receber o iPhone 6S e iPhone 6S Plus pelas mãos das operadores como Vodafone e NOS no final de Outubro. Já o Brasil tem por habito receber os novos iPhones algures em Novembro/Dezembro, mas isso pode mudar.

No dia 9 cá estaremos para cobrir o lançamento do iPhone 6S e 6S Plus.

Categoria: Apple

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *