Moontera
OnePlus Cardboard

Google Cardboard da OnePlus esgotaram no 1º dia

Por Tiago Araújo a 06/Jul/2015

A OnePlus prepara-se para anunciar o seu segundo smartphone OnePlus Two, o anuncio poderá ser acompanhado via headset de realidade aumentada como o Google Cardboard.

O OnePlus 2 será apresentado no próximo dia 27 de Julho. A apresentação será transmitida para todo o mundo e poderá ser visualizada como se lá estivesse, graças à tecnologia da realidade virtual. Gadgets como Google CardBoard, ou, semelhantes, poderão ser utilizados para visualizar o evento. A OnePlus aproveitou também para lançar o seu CardBoard com o logo da OnePlus.

O Cardboard da OnePlus foi oferecido online, onde quem conseguiu a sua unidade gratuita apenas pagava os custos de transporte. Para Portugal continental os custos rondavam os 5/7€ dependendo da zona do pais onde se encontra. Ainda no primeiro dia, esta oferta do CardBoard da OnePlus esgotou. A versão da OnePlus é bastante idêntica ao Google CardBoard 2, apresentado à pouco mais de um mês na Google I/O.

Para quem conseguiu “comprar” as unidades disponíveis foi um excelente negócio. O Google CardBoard é vendido por cerca de 10/15€, mais transporte, em sites como Amazon. Ao comprar a versão da OnePlus, encontra praticamente o mesmo produto, e apenas paga o transporte. As primeiras unidades começaram a ser entregues ainda esta semana. Nós aqui no Moontera conseguimos uma unidade do CardBoard da Oneplus. Contem com uma pequena apresentação deste headset de realidade aumentada, totalmente feito de cartão, bem como dos benefícios deste e dos outros headsets semelhantes.

A primeira versão do Google CardBoard foi lançada em 2014, o que inicialmente pareceu uma piada, por ser um produto totalmente feito em cartão, mas que oferece um experiência fascinante por tão pouco, foi um dos acessórios com maior sucesso para smartphones.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *