Moontera
FOX Play

Fox lançou o serviço Fox Play que disponibiliza séries on demand

Por Tiago Araújo a 07/Jul/2015

A Vodafone é a primeira operadora a disponibilizar o serviço de series on demand Fox Play em Portugal.

A FOX International Channels apresentou hoje um novo serviço de vídeo on demand, chama-se Fox Play e disponibiliza streaming de várias series da Fox. O serviço vai ser composto por aplicações para Android e iOS, e estará disponível nas boxs da Vodafone e NOS até ao final do ano.

As series disponíveis por episódio pertencem aos vários canais da Fox, tais como FOX Life e FOX Crime. O serviço contará com series como ‘The Walking Dead’, ‘Wayward Pines’, ‘Porta dos Fundos’, ‘Scandal’, ‘Mistérios de Laura’, ‘Rizzoli & Isles’, ‘Blue Boods’ e ‘Poirot’. Entre outras.

Vai poder aceder ao conteúdo através das aplicações para dispositivos moveis, mas também através do site Foxplay.pt. As boxs da Vodafone e NOS também vão poder aceder ao conteúdo do FoxPlay. Inicialmente será um serviço exclusivo da Vodafone em Portugal. Os clientes da operadora poderão aceder de forma gratuita ao FoxPlay até ao final do presente ano.

Este serviço já foi lançado em alguns países Europeus, tais como Polónia e Finlândia. O FoxPlay permite que o consumidor possa ver o conteúdo que quer, quando quer e onde quiser. O serviço vem com algumas funcionalidades de personalização, uma delas é a criação de múltiplos perfis, com recomendações diferentes, baseadas na series favoritas de cada perfil. Permite também agendar alertas, bem como a funcionalidade de controlo parental.

O FOX Play chega a Portugal como exclusivo temporário da Vodafone, mas já foi anunciada a sua chegada aos clientes NOS. Inicialmente o Fox Play será gratuito para os clientes Vodafone até ao final do ano. Não foram revelados preços após esse período, nem preços para os clientes NOS. Este é o primeiro rival anunciado e lançado a tempo do NetFlix chegar a Portugal.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *