Moontera
Misfit shine 2

Misfit Shine 2 agora conta com alertas de inactividade

Por Tiago Araújo a 21/Out/2015

Conhece as capacidades e características da pulseira desportiva Misfit Shine 2 que chega ao mercado em Novembro.

A Misfit tem vindo a actualizar a sua gama de pulseiras desportivas, já aqui noticiamos as novidades da Misfit Flash Link, agora é a vez da Misfit Shine 2. Esta pulseira possui um lado desportivo nas funcionalidades, mas uma vertente mais clássica no aspecto que possui.

Disponível em duas cores, Rose Gold e Carbon black, a Misfit Shine 2 conta agora com mais hardware no seu interior. Possui um motor de vibração, um magnetômetro e um acelerometro de 3 eixos. Estes 3 em conjunto serão capazes de detectar quando está parado durante demasiado tempo, e assim avisa-lo que se encontra inactivo.  O motor de vibração será também utilizado em notificações e alertas, como o despertador para acordar, ou, notificação de chamada.

A Misfit Shine 2 suporta vários tipos de notificações. Estas notificações estão baseadas em 12 pequenos LEDs, que possuem a forma de um relógio, ao nível da sua disposição. Os LDS podem apresentar diferentes cores, consoante o tipo de notificação que estão a receber. Podendo também apresentar as horas, de forma arredondada.

A Misfit Shine 2 conecta-se com o seu smartphone através de Bluetooth 4.0, ou superior. É compatível com Android e iOS 7, podendo ser utilizada em diversos iPhones e smartphones Android. No caso do Android, a Misfit Shine 2 é compatível com versões Android 4.3, ou, superiores.

Toda a informação recolhida pela pulseira Misfit Shine 2 é armazenada na aplicação disponível para iOS e Android, chama-se Misfit Link. Misfit Shine 2 pode ser utilizada ainda como botão para capturar selfies, ou, outras funcionalidades, pois a Misfit Shine 2 é basicamente um botão inserido numa pulseira, podendo a Shine 2 funcionar independentemente da pulseira.

Misfit Shine 2

Misfit Shine 2 com pulseira

No que diz respeito à autonomia, a Misfit Shine 2 utiliza pilhas (Panasonic CR2032) que possuem uma autonomia de 6 meses, sendo esta uma das principais características desta pulseira desportiva. De realçar ainda que a Shine 2 é resistente à agua, até uma profundidade de 50 metros.

Misfit Shine 2

Misfit Shine 2 sem pulseira.

As pulseiras Misfit não são muito comuns de se encontrar nas principais lojas em Portugal, mas a Amazon na Europa normalmente vende estes modelos. No que diz respeito à Misfit Shine 2, chega ao mercado no próximo dia 1 de Novembro, com um preço de 100$.

Categoria: Gadgets

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *