Moontera
Beta do Pokemon Go

Beta do Pokemon Go chega este mês ao Japão

Por Tiago Araújo a 08/Mar/2016

O tão aclamado jogo mobile Pokémon Go vai ter a sua primeira versão Bera liberada para um número limitado de utilizadores, no Japão.

A Nintendo tem agendada para este mês de Março a libertação da versão Beta do Pokemon Go. Esta versão Beta vai estar apenas disponível no Japão e limitado a um número não revelado de usuários, mas que será sempre bastante inferior ao número de jogadores que se inscreveram para poder testar o jogo.

A versão Beta do Pokemon Go vai estar disponível para as plataformas mobile Android e iOS. Tal como é esperado pela versão final de Pokemon Go, que tem data de lançamento agendada para 2016. A data especifica de lançamento ainda não foi revela. Também falta revelar muita informação sobre o jogo. Para já, o pouco que sabemos de Pokemon Go é que o jogo utilizará GPS dos smartphones para criar mapas e localizações de Pokemons. Ainda não temos nenhuma informação oficial sobre como serão as batalhas de Pokemons, nem o treino destes bichos.

Segundo o que foi possível ver no trailer de Pokemon Go, o jogo irá incentivar a troca de Pokemons entre jogadores, bem como irá existir as típicas batalhas entre treinadores de Pokemon. No vídeo sobre o jogo é também possível ver um combate entre vários treinadores contra 1 único Pokemon. O que pode tornar o jogo bastante interessante e algo que não ocorria nos jogos tradicionais de Pokemon.

Voltando à Beta do Pokemon Go, os jogadores que terão a sorte de a poder testar, não podem divulgar informações sobre o jogo. Ainda assim, o mais provável é que as mesmas sejam reveladas ainda neste mês de Março. Para quem não vive no Japão, será necessária muita artimanha e sorte para conseguir colocar as mãos numa versão Beta do Pokemon Go.

Nada como deixar o vídeo do jogo, divulgado ainda em 2015, para deixar os fãs de Pokemon com agua na boca em relação ao jogo mais esperado de 2016 para o mundo dos smartphones.

Categoria: Jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *