Moontera
No Man Sky

No Man Sky chega ao PC ao mesmo tempo do que na PS4

Por Tiago Araújo a 18/Jun/2015

O jogo que muito promete, No Man Sky, não será um exclusivo da PS4, nem temporalmente, pois vai chegar em simultâneo ao PC

O jogo No Man Sky foi apresentado inicialmente como um exclusivo da PS4 da Sony. A exclusividade do jogo foi sempre colocada em causa devido ao sucesso que o jogo promete. É um jogo revolucionário! Criou-se a ideia de que o jogo chegaria ao PC, ao mesmo tempo que se criou a ideia de que chegaria primeiro à Playstation 4, e passado algum tempo ao PC. Esta ideia foi desmentida durante a E3 de 2015, onde a desenvolvedora confirmou que a versão para PC de No Man Sky vai ser lançada em simultâneo com a versão da consola da Sony, PS4.

O encanto de No Man Sky está na criação do mundo através de um algoritmo. Os desenvolvedores criaram as regras de criação, e o jogo ao longo do tempo, irá expandir-se automaticamente. Galáxias, Sistemas, Estrelas, Planetas, Atmosferas, Continentes, seres vivos, todos eles vão ser criados automaticamente. Criados com formas e condições que os próprios criadores de No Man Sky desconhecem, pois estes apenas fizeram as regras, não as formas definidas. Ou seja, No Man Sky é um jogo com vida própria.

Será um jogo online, onde o jogador encara a personagem de um explorador espacial. O objectivo de um explorador é ser o melhor explorador, obvio, mas também possuir os melhores equipamentos que lhe permitam isso. O jogo irá convergir para o centro da galáxia, onde será bastante povoada por outros jogadores em busca dos melhores negócios. A exploração dos planetas exóticos terá como recompensa objectos e materiais raros, para a criação e personalização de equipamentos.

O jogo ainda não possui data de lançamento especifica. Enquanto este jogo não passa de uma grande promessa, fique com o novo trailer apresentado na E3.

Categoria: Jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *