Moontera
Razer Wildcat

Razer Wildcat um gamepad para jogadores de Xbox One

Por Tiago Araújo a 31/Ago/2015

Conheça o gamepad Razer Wildcat, um controlo para jogadores da consola Microsoft Xbox One, concebido segundo as exigências da marca gaming Razer.

A Razer apresentou a sua opção de gamepad para a consola Xbox One, chama-se Razer Wildcat e tem como principal arma a sua personalização, quer nos botões, quer no design e aderência do comando da Xbox One. Mesmo com o Gamepad Microsoft Elite, a Razer acredita que o Wildcat é uma opção viável, com 25% menos peso que o comando oficial, botões e capas personalizáveis, bem como perfis de botões e controlos de volume.

Olhando para o design sem capas, o Razer Wildcat é muito similar à proposta standard da Xbox One. Com as “capas” colocadas nos analógicos, e nas pegas do comando, o design não é o único a mudar, mas também a aderência das mãos e dedos, melhorando muito e dificultando o escorregar do Razer Wildcat das mãos dos jogadores mais nervosos. Atrás existem gatilhos extra, bem como alguns botões que não constam no comando oficial. Sendo os gatilhos personalizáveis ao nível do tamanho.

Na frente do Razer Wildcat encontramos ainda um painel de controlo de audio e dos perfis de jogo, podendo assim alterar rapidamente a função e precisão dos botões do gamepad. Os Razer Wildcat vem acompanhados por uma pequena bolsa de transporte, bem como acessórios de carregamento, como cabos. Conte também com os personalizáveis que já indicamos, na cor verde como seria de esperar.

O Razer Wildcat chega às lojas em Outubro, por um preço na casa dos 150$, que na moeda actual resulta em cerca de 134€. Encontra mais informações sobre este gamepad no site oficial do Razer Wildcat.

Categoria: Jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *