Moontera
Microsoft Surface Pro 4

Microsoft Surface Pro 4 com preço bem pesado em Portugal

Por Tiago Araújo a 06/Out/2015

O preço do Microsoft Surface Pro 4 em Portugal está bem acima do preço praticado pelo mesmo produto nos EUA, uma pratica que se tem tornado comum ultimamente.

Antes da apresentação do Microsoft Surface Book, a empresa de Redmond tinha dado a conhecer ao mundo o Surface Pro 4, uma evolução do anterior modelo. O 4º modelo da geração Surface é mais fino, mais leve, mais poderoso e possui um ecrã maior que o Surface Pro 3, mantendo as mesmas dimensões ao nível de altura e largura duas dimensões.

A espessura do Surface Pro 4 foi reduzida para os 8.4mm, enquanto que a versão anterior possuía 9.1mm. Este Surface Pro 4 trás consigo também novos teclados, munidos de um leitor de impressões digitais e com um espaço entre teclas maior. Este teclado é ainda assim compatível com o Surface Pro 3, o que é uma boa noticia para quem possui um. A par da capa nova, o Microsoft Surface Pro 4 conta ainda com um novo stylos. Esta nova caneta possui uma sensibilidade de 1024 níveis de pressão, conta ainda com a funcionalidade de “borracha” no topo da caneta, de forma a poder apagar o que escreve com maior facilidade.

Surface Pro 4

Microsoft Surface Pro 4

O ecrã de 12.5 polegadas possui uma resolução de 2736 x 1824px, resultando em cerca de 267ppi. Ao nível das especificações conte com processadores Intel Core M, Core i5 e Core i7, bem como opções de 4GB, 8GB e 16GB de espaço. Já no que diz respeito ao espaço interno para armazenamento, conte com opções até 1 SSD de 512GB. Ao nível gráfico conte com propostas integradas da Intel, o modelo varia consoante o processador que escolher.

Já ao nível da conectividade, o Microsoft Surface Pro 4 conta com uma porta USB 3.0, leitor de cartões SD, entrada para auscultadores, MiniDisplayPort, porta para capa e SurfaceConnect. Conte também com Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

Segundo a Microsoft, o Surface Pro 4 possui uma autonomia de 9 horas de reprodução de vídeo. O modelo com Intel Core M3 possui um peso de 766 gramas, enquanto que os outros modelos conta com um peso de 786 gramas.

Em Portugal o Microsoft Surface Pro 4 será vendido com um preço de 1029€, bastante acima dos 899$ (798€) praticados nos EUA.

Categoria: Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *