Moontera
Moto Maker Moto X

Moto Maker a caminho do novo Moto G de 2015

Por Tiago Araújo a 14/Jul/2015

Segundo o perfil do Twitter de Evan Blass, a Motorola vai trazer o serviço Moto Maker para o novo Moto G de 2015

Segundo Evan Blass, um considerado especialista em vazamentos de informações no mundo dos smartphones, o novo Moto G de 2015 vai possuir o mesmo serviço de personalização que o Moto X, ou seja, o Moto Maker.

Este serviço exclusivo da Motorola permitia até agora a personalização do smartphone Moto X. Podia escolher o tipo de capa, a cor da capa, bem como a cor aplicada em botões, ou zonas especificas do smartphone. O serviço da Motorola permitia também a aplicação de texto no Moto X.

O Moto Maker é um serviço limitado a algumas regiões do globo. Portugal por exemplo não conta até agora com o serviço Moto Maker para o Moto X, possuindo apenas 1 modelo deste smartphone à venda em Portugal.

Moto Maker Moto G

Já no caso do Moto G de 2015, o aumento de preço pode ser considerado para este novo modelo. A simplicidade do processo de fabrico, bem como do material de construção do Moto G, era até agora onde a Motorola poupava consideravelmente para a criação do smartphone.

A aproximação ao nível das especificações e do desempenho do Moto E, face ao Moto G, é também um sinal de que o Moto G de 2015 possa ver voos ligeiramente maiores, quer ao nível do preço, quer ao nível da qualidade de construção e desempenho.

Para já não temos mais novidades sobre o novo Moto G de 2015, espera-se que a Motorola revele informações oficiais sobre o mesmo, nos próximos meses. Recentemente, Even Blass revelou ao mundo o primeiro BlackBerry com Android.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *