Moontera
Oneplus 2

Compre o OnePlus 2 sem convite no dia 12 de Outubro

Por Tiago Araújo a 09/Out/2015

A OnePlus vai vender o seu novo smartphone OnePlus 2 sem convite durante 1h do dia 12 de Outubro. Se quer comprar o OnePlus 2 sem convite, essa é a hora!

No próximo dia 12 de Outubro a OnePlus vai abrir a sua loja online para a venda do seu novo smartphone, vai poder comprar o OnePlus 2 sem convite. Este novo smartphone da marca OnePlus estava até agora disponível para compra apenas para quem possuía convite. O mesmo se passou para a primeira versão do OnePlus 1, que inicialmente apenas estava disponível com convite, mas que ao longo do tempo foi ficando disponível várias vezes sem a necessidade de convite.

Actualmente pode comprar o OnePlus 1 sem convite. Já o OnePlus 2, pode aproveitar no próximo dia 12 de Outubro, durante as 11 horas da manhã, até às 12 horas da manha, tempo de Lisboa. Entre as 12h e as 13h CEST para o resto da Europa. Por cada encomenda, pode comprar dois OnePlus 2, e não existe limite de encomendas que possa fazer. A única versão disponível do smartphone deverá ser o modelo de 64GB de espaço, com 4GB de memória RAM, que possui um preço de 399€. A versão de 32GB e 3GB de memória RAM está esgotada faz algum tempo.

Quanto à qualidade do smartphone, pode ver a nossa review ao OnePlus 2 no vídeo em baixo. Trata-se da versão de 64GB de espaço, conta com um chipset Qualcomm Snapdragon 810, o aquecimento não se nota muito devido ao material da capa traseira do smartphone. Possui 4GB de memória RAM, o que é um valor totalmente à prova de futuro, e o sistema correu de forma bastante rápida, sem qualquer tipo de problema.

Se está interessado neste smartphone não pode deixar escapar a oportunidade de comprar o OnePlus 2 sem convite.

O OnePlus 2 está a correr uma versão do Android Lollipop modificada pela Oxygen OS. É uma versão ligeiramente modificada, mas não muito, as alterações na interface são praticamente todas para melhor, acrescentando um nível de personalização superior para quem comprar o OnePlus 2.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *