Moontera
Xiaomi Redmi Note 2

Xiaomi vendeu 800 mil Redmi Note 2 em apenas 12 horas

Por Tiago Araújo a 18/Ago/2015

Vendas do Xiaomi Redmi Note 2 são bastante animadoras para a marca Chinesa de smartphones e gadgets tecnológicos.

Segundo o site Ubergizmo, a Xiaomi já vendeu cerca de 800 mil Redmi Note 2, apenas nas primeiras 12 horas de pré-venda do aparelho. O smartphone chines de baixo custo tem data de lançamento marcada para o dia 20 de Agosto na maioria das lojas do setor.

No mercado Chinês o Xiaomi Redmi Note 2 está a ser comercializado por preços na ordem dos 112€ e 139€. O smartphone de 5.5 polegadas conta com uma resolução Full HD, onde irá apresentar o Android 5.0 com a interface MIUI da Xiaomi, na nova versão 7. Ao nível das especificações do Xiaomi Redmi Note 2 conte ainda com o atual chipset de topo de MediaTek, o Helio X10, acompanhado por 2GB de memória RAM e em variantes de 16 e 32GB de espaço.

Existem modelos 3G e 4G do smartphone, sendo ele um DualSIM. Atrás o Xiaomi Redmi Note 2 conta com uma câmara de 13MP com uma focagem bastante rápida. Na frente possui uma câmara de grande angulo de 5MP. Suporta cartões microSD e conta com uma bateria de 3020mAh.

Os primeiros Benchmarks do Xiaomi Redmi Note 2 apontam para um desempenho elevado, perto de nomes como Asus ZenFone 2, ou, HTC One M8. Smartphones com um preço muito superior ao que está a ser praticado no Redmi Note 2. Ainda não existe data de lançamento anunciada para a Europa, mas por norma, algumas lojas especializadas na venda de produtos chineses costumam trazer este tipo de smartphones a bons preços para o velho continente.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *