Moontera
Xiaomi Redmi Note 2

CEO da Xiaomi afirma que Redmi Note 2 pode chegar às 10 milhões de vendas

Por Tiago Araújo a 05/Out/2015

Ley Jun, CEO da Xiaomi deixou em aberto a possibilidade de o smartphone Xiaomi Redmi 2 chegar aos 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O smartphone Xiaomi Redmi Note 2 foi lançado em Agosto, com especificações e preços muito competitivos para a gama onde se encontra. O objectivo da marca é vendar 10 milhões de unidades em todos o mundo. Esse objectivo pode ser alcançado em breve, segundo o CEO da marca, Ley Jun.

O número de 10 milhões não seria um novidade no leque de smartphones da Xiomi. A linha de smartphones Redmi 2 e Redmi 2A já venderam cerca de 13 milhões de unidades em todo o mundo. O modelo internacional do Xiaomi Redmi Note 2 conseguiu alcançar o numero de 2.1 milhões de vendas. Antes disso a marca já tinha vendido cerca de 1.5 milhões de unidades na China.

Outro numero impressionante deste smartphone foi a venda de 800 mil unidades de Redmi Note 2 durante as primeiras 12 horas de venda.

Estes números são justificados pelas especificações do Xiaomi Redmi Note 2, que são de longe as mais interessantes na faixa de preço em que compete nos mercados de origem. Por um valor inferior a 125€, o Redmi Note 2 está equipado com um ecrã de 5.5 polegadas, com resolução Full HD, 2GB de memória RAM, 16GB de espaço, mais suporte a cartões microSD externos e um chipset Mediatek Helio X10 que controlará um processador OctaCore a par das especificações já ditas.

Na Europa este smartphone é vendido ligeiramente mais caro, não por culpa da Xiaomi, pois esta ainda não o vende oficialmente na maioria dos países, mas por culpa das lojas e dos custos de transporte associados aos mesmos. Encontras este smartphone por cerca de 175€ na versão de 16GB.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *