Moontera
Samsung Galaxy Note 5

Galaxy Note 5 não será vendido na Europa, e já há petição contra!

Por Tiago Araújo a 14/Ago/2015

Não está nos planos da Samsung a venda do gigante Galaxy Note 5 no território Europeu, e este facto está a causar polémica.

A Samsung apresentou dois novos smartphones ontem, o S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5, este ultimo não está previsto ser vendido na Europa. Inicialmente não reparamos que o Note 5 não estava a ser anunciado para a Europa, mas depois de apenas recebermos os comunicados de imprensa relativos ao S6 Edge Plus, a duvida levantou-se.

Duvida que se transformou em certeza. A Samsung não tem planos para lançar o Galaxy Note 5 nos países Europeus. Descontentes com este facto, um blog do reino unido já iniciou uma petição para que a Samsung mude de ideias. Não é certo que esta petição venha a alterar alguma coisa na mente da Samsung, mas se pretende comprar o Samsung Galaxy Note 5, não perde nada em assinar a petição que o quer trazer para a Europa.

É estranho, pelo menos aos nossos olhos, a ausência do Note 5 nos países Europeus. Foi este modelo que na nossa opinião trouxe as maiores e melhores novidades, que foram poucas, no evento que decorreu ontem. E a Apple, com o iPhone 6 Plus, não é tão influente na Europa como nos EUA, por isso ainda se percebe menos. Será algo provisório, para conseguir mais unidades disponíveis durante os primeiros dias nos EUA? De forma a que a Samsung consiga um bom número de vendas nos EUA antes do lançamento do iPhone 6S Plus? Quem sabe.

Inicialmente a Samsung também não tinha nos seus planos o lançamento de uma versão de 128GB dos dois novos Galaxy, pelo menos não foi anunciada, nem revelada nos comunicados de imprensa divulgados ontem. No entanto, hoje, o site da Samsung recebeu a possibilidade de escolher uma versão de 128GB no Note 5 e Edge Plus. Pode ser que também mude em relação ao lançamento do Note 5 na Europa.

Categoria: Samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *