Moontera
seatwish

Seatwish vai transmitir festival Vodafone Paredes de Coura ao vivo em 360º

Por Tiago Araújo a 19/Ago/2016

A Seatwish, startup portuguesa, sediada em Braga no GNRation irá transmitir ao vivo e em 360º o festival Vodafone Paredes de Coura.

A Seatwish irá transmitir ao vivo e em 360º os concertos que irão ocorrer no Festival Vodafone Paredes de Coura, edição de 2016. A câmara que captura os 360º vai estar localizada no palco, bem próxima das bandas que vão estar a actuar. Como é uma câmara de 360º, a captura vai envolver também o publico do Vodafone Paredes de Coura.

A Seatwish vai transmitir os concertos do dia de hoje, 19 de Agosto de 2016, que contam com nomes como Cage the elephant, The vaccines, King Gizzard & The Lizard Wizard, Crocodiles e Kevin Morby, ou seja, será a transmissão do palco principal, o palco Vodafone.

Quanto à Steatwish, o seu foco é o mundo dos concertos, mas não a transmissão deles. A empresa possui uma plataforma disponível para vários sistemas operativos moveis e web, onde é possível vender e comprar bilhetes para concertos. Por exemplo, se comprou um bilhete, mas não pode ir ao concerto, ou, se procura um bilhete para um espectáculo que já está esgotado, as aplicações, ou, site da Steatwish são um bom local para resolver o seu problema de forma segura.

O site possui agora uma nova secção para a transmissão de festivais e concertos em 360º. Por isso, é provável que a empresa não fique por este dia 19 no Paredes de Coura, nem pelo festival em si.

Link para a transmissão em 360º do Vodafone Paredes de Coura.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *