Moontera
Prince Spotify

Prince retira musicas do Spotify e do Rdio

Por Tiago Araújo a 02/Jul/2015

O musico Prince está a retirar as suas musicas das plataformas de streaming de musica, Spotify e Rdio foram as primeiras a ficar sem as musicas do artista.

Após ter publicado uma musica no SoundCloud, de forma totalmente gratuita e com o single completo, o musico Prince retirou dos serviços de streaming todas as suas musicas. Spotify e Rdio foram os primeiros serviços a retirar as musicas do Prince. Numa nota apresentada no Spotify, o serviço informa que o cantor mandou remover todas as suas musicas de todos os serviços de streaming de musica. No entanto, Tidal, Google Play Music e Deezer ainda não remover as musicas de Prince.

Paira no ar a duvida se estes 3 serviços possuem algum tipo de exclusivo, ou se simplesmente demoram mais tempo a responder ao pedido de Prince. Apple Music não chegou a possuir nenhuma musica do Prince, devido a diligencias passadas com o musico no iTunes.

O problema para Prince não são propriamente os Streamings de musica. O musico já por várias vezes mostrou o seu descontentamento com o mundo da musica na internet. O musico já retirou, e voltou a colocar as suas musicas em redes sociais por diversas vezes. Para já, os fãs do musico não vão poder ouvir as musicas do Prince no Spotify e Rdio, e muito provavelmente os assinantes de serviços como Tidal, Google Play Music e Deezer também vão deixar de contar com o repertório musical do Prince.

Categoria: Som

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *