Moontera
rapoo s700

Conheça os novos headphones bluetooth Rapoo S700

Por Tiago Araújo a 08/Jul/2015

Rapoo S700 são uns headphones bluetooth com NFC, que podem também ser ligados através de cabo 3.5mm quando não possuir bateria.

A Hama, distribuidora da Rapoo em Portugal, anunciou o lançamento do modelo de headphones Rapoo S700 em Portugal. Estes S700 da Rapoo são headphones Bluetooth, embora também funcionem com cabo jack de 3.5mm. Estes headphones possuem também tecnologia NFC, permitindo assim um emparelhamento mais simples.

Os Rapoo S700 colocam-se como headphones para várias actividades do dia a dia, possuem um leque de funcionalidades interessante, onde além da conectividade Bluetooth 4.1, contam também com NFC para facilitar o emparelhamento com smartphones e tablets que suportem essa tecnologia. Os S700 podem também ser utilizados com cabo jack de 3.5mm, permitindo assim uma melhor gestão de bateria dos headphones. Não se tornando “inúteis” quando não possuírem bateria.

Os Rapoo S700 podem emparelhar com até 2 dispositivos em simultâneo. A Rapoo possui uma aplicação de musica apelidada de Rapoo Music, disponível para iOS e Android, caso a queria utilizar. Este modelo S700 possui ainda uma funcionalidade interessante, que é a partilha de musica, através da ligação de auscultadores externos, ligados a uma tomada adicional. Podendo assim partilhar a sua musica com os seus amigos.

Rapoo S700

Quanto à autonomia dos Rapoo S700, conte com até 20 horas de reprodução de audio. A bateria é totalmente carregada em 3 horas. Pode utilizar a conectividade via cabo jack de 3.5 mm caso não possua bateria nos S700, nem possibilidade, ou, tempo para os carregar. Quanto à qualidade de construção, os S700 utilizam uma liga de alumínio, e possuem os auscultadores almofadados e uma bandolete em borracha.

A Hama ficará a cargo da distribuição dos Rapoo S700 em Portugal, estarão disponíveis em 5 cores diferentes, preto, branco, rosa, lilás e azul, por um preço de 69.99€.

 

Categoria:Som

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *