Moontera
Sony Xperia C5 Ultra

Sony Xperia C5 Ultra é a versão para os utilizadores que se adoram

Por Tiago Araújo a 05/Ago/2015

Conheças as características e especificações do Sony Xperia C5 Ultra, um smartphone de grandes dimensões, com grandes resoluções na câmara frontal.

A Sony apresentou um novo modelo da sua linha C, chama-se Sony Xperia C5 Ultra e é uma versão maior da linha de smartphones da Sony normalmente dedicada a selfies que já viu modelos como C3 e C4 a ganhar algum relevo no mundo das selfies. O Xperia C5 Ultra, além de possuir um ecrã maior, possui também uma câmara frontal de maior resolução quando comparada com os outros C, ou seja, 13MP.

Câmara frontal de grande resolução e um ecrã de 6 polegadas, são as condições ideais para os utilizadores mais vaidosos. Olhando de forma mais detalhada para as especificações do Xperia C5 Ultra, vemos que o ecrã de 6 polegadas possui uma resolução de Full HD, o que é muito bom, e que a câmara frontal de 13MP está acompanhada por LED Flash e possui focagem automática e capacidade de gravar vídeo em 1080p a 30fps.

Na parte de trás o Sony Xperia C5 Ultra também encontramos uma câmara de 13MP, mas com algumas funcionalidades extra, tais como detetor de sorrisos, modo panorâmico e HDR. Conta com as mesmas capacidades ao nível do vídeo, que a câmara frontal. Antes de avançarmos para as especificações do Sony Xperia C5 Ultra, ao nível interno, é importante referir que na frente, a separação entre a moldura e o ecrã é bastante pequena. Trata-se de um smartphone muito idêntico à linha média da Sony ao nível de design. Apesar das semelhanças, o C5 Ultra não é resistente à agua.

Sony Xperia C5 Ultra

Sony Xperia C5 Ultra e o destaque no flash e câmara frontais.

Já no interior, as especificações do Sony Xperia C5 Ultra são idênticas ao Xperia M5 apresentado em simultâneo. O C5 Ultra conta com um chipset MediaTek MT6752, munido de um processador OctaCore a 1.7GHz de velocidade, com núcleos do tipo Cortex A53, que são núcleos de baixo desempenho. Ao lado do processador OctaCore vão estar 2GB de memória RAM, e 16GB de espaço interno para armazenamento, com suporte a cartões microSD até 200GB.

Ao nível da mobilidade conte com 4G LTE, e na conectividade com Wi-Fi, Bluetooth 4.1, DLNA, NFC e Rádio FM. A bateria de 2930mAh parece ser um número capaz nas mãos da Sony, que tem tido ultimamente o objetivo de alcançar os 2 dias de utilização normal.

Este Sony Xperia C5 Ultra vai rodar o Android 5.0 Lollipop com a interface da Sony. Esperasse que chegue ao mercado ainda em Agosto deste ano. Será um smartphone de gama média, com um preço e desempenho inferiores a modelos como Xperia Aqua M4 e do Xperia M5.

Especificações do Sony Xperia C5 Ultra:

  • Android 5.0 Lollipop;
  • LCD IPS de 6 polegadas;
  • Resolução Full HD;
  • Chipset MeditaTek MT6752;
  • OctaCore a 1.7GHz (Cortex A53);
  • 2GB de memória RAM;
  • 16GB de espaço interno;
  • Suporte a cartões microSD até 200GB;
  • 4G LTE;
  • Wi-Fi, Bluetooth 4.1, DLNA e NFC;
  • Bateria de 2930mAh;
Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *