Moontera
TvBox portatil vodafone

Conheça a nova TvBox Portátil da Vodafone

Por Tiago Araújo a 11/Fev/2016

A TVBox Portátil da Vodafone chegou a a Portugal e permite aceder ao seus canais e funcionalidades da Vodafone apenas com uma ligação à internet e à TV.

A TvBox Portátil da Vodafone chegou hoje ao mercado para os clientes da operadora. Trata-se de uma pequena caixa com várias ligações, onde se encontra a ligação HDMI para a ligar à TV. Esta caixa suporta os canais de TV da Vodafone, com as funcionalidades da mesma, tais como recuar no tempo, canais HD, video clube e a capacidade de ativar canais premium.

A vantagem desta nova TvBox Portátil da Vodafone está no facto de apenas necessitar de internet para funcionar. Não é necessária instalação, pois todo o conteúdo dos canais e funcionalidades da operadora chegam através de uma ligação à internet, suportada por esta TvBox Portátil da Vodafone. Esta ligação à internet pode ser via cabo Ethernet, ou, através de Wi-Fi, facilitando assim a forma como decide qual TV da casa é que vai utilizar esta Box. Permitindo a troca entre Tvs e zonas da casa sem nenhum problema.

TvBox portatil vodafone

Comando e TVBox Portátil da Vodafone

Ao utilizarem esta Box Portátil, os clientes Vodafone vão possuir os mesmos serviços e funcionalidades já existentes numa box comum da operadora.

A TvBox Portátil da Vodafone está disponível para os clientes dos pacotes TV, Net e Voz. Pode ser alugada mensalmente, durante um período mínimo de 12 meses, com um custo mensal de 9,90€ a mais na factura já existente. Segundo o site da operadora, este serviço mais portátil possui um custo de ativação de 25€. Encontra mais informação sobre esta Box no site oficial da Vodafone.

A TvBox Portátil da Vodafone pareceu-nos a opção ideal para quem possui várias TVs em casa, e quer uma segunda (ou mais)  box que poderá variar de TV e divisão da casa com frequência. Conta ainda com duas entradas USB na lateral da box, bem como uma porta AV e um leitor de cartões na parte traseira, juntamente com a porta HDMI e Ethernet que já referimos neste artigo.

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *