Moontera
Windows 10

Actualização do Windows 10 chega às 12h de cada país

Por Tiago Araújo a 28/Jul/2015

A minutos do lançamento do Windows 10 em Portugal, saiba a que horas a actualização do Windows 10 deve chegar à maioria dos PCs.

Segundo o site espanhol Microsoftinsider.es, a actualização do Windows 10 ficará disponível para ser executada à meia hora de cada país, ou seja, às 12h em Portugal, 12AM nos países com horário dividido. A informação foi conseguida durante uma entrevista com o gestor de produto da Microsoft Espanha, Ramón Planet.

Ainda assim, Ramón confirmou que alguns utilizadores do programa Windows Insiders e algumas das pessoas que reservaram a sua actualização através do Windows podem receber o alerta de actualização já às 0h do dia 29 de Julho, ou seja, à meia noite.

Para quem não possuir a sorte de receber a actualização na hora marcada, deverá recebe-la durante os dias seguintes. O motivo desse atraso é que a libertação da actualização do Windows 10 ocorrerá de forma faseada. Nem todos os utilizadores vão receber a actualização para o Windows 10 ao mesmo tempo. Isto é uma forma de a Microsoft ganhar tampo, caso haja algum erro grave na versão de lançamento.

Quem já possui o Windows 10, ou instalar a versão do novo sistema operativo da Microsoft nos próximos dias, deverá ser notificado de várias actualizações para correcções, durante as próximas semanas. É algo normal neste tipo de actualização, onde o software tem de se adaptar a diversas maquinas, totalmente diferentes entre si.

Se ainda não está a par das novidades do Windows 10, hoje, dia 28 de Julho, publicamos vários artigos sobre o Windows 10.

Categoria: Windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *