Moontera
Windows 10

Novo comercial do Windows 10 é focado na multi-tarefa

Por Tiago Araújo a 24/Jul/2015

A Microsoft prepara-se para lançar o seu novo sistema operativo Windows 10. São muitas as novidades que o sistema operativo da Microsoft vai trazer para o mercado. Mesmo assim, o novo comercial da Microsoft foca-se num ponto onde o Windows 8.1 já era bom, a multi-tarefa.

O Windows 10 vai ser lançado como uma actualização gratuita para os já utilizadores Windows no próximo dia 29 de Julho. Será também disponibilizado para novas instalações por um preço de 109€ sensivelmente para a versão Windows 10 Home. Já a versão Pro do Windows 10 possui um preço de 189€, aproximadamente.

São muitas as novidades que o Windows 10 vai trazer para quem já utiliza o sistema Windows. Muitas das novidades estão focadas na adaptação do sistema a diversas maquinas, mostrando uma interface para PCs, e outra para Tablets, ou, híbridos, podendo variar entre ambas, na mesma maquina, sem perder nenhuma informação. Contudo, os comerciais da Microsoft estão a focar-se no desempenho do Windows em Multi-tarefas.

Entre este destaque da multi-tarefa no Windows, funcionalidades como divisão de ecrã, múltiplos ambientes, visualização de tarefas e acesso ao centro de acção com apenas um cliques, são algumas das novidades, ou alterações que o Windows 10 vai trazer em relação ao Windows 8.1.

Categoria: Windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *