Moontera
xiaomi mi band 1s

Nova pulseira da Xiaomi, Mi Band 1S, deverá medir o batimento cardíaco.

Por Tiago Araújo a 06/Jul/2015

A nova pulseira da Xiaomi, a Mi Band 1S deverá contar com a funcionalidade de medir a pulsação. Não é uma novidade, longe disso, mas o primeiro modelo não possuía esta funcionalidade.

A empresa Chinesa de produção de smartphones e acessórios relacionados com tecnologia, Xiaomi, prepara-se para lançar o seu segundo Wearable. Faz quase 1 ano do lançamento da Mi Band, uma pulseira de baixo custo que conta passos. Agora fala-se que o novo modelo da Mi Band da Xiaomi, que poderá chamar-se Mi Band 1S, irá contar com uma funcionalidade extra, além do pedometro, irá medir o batimento cardíaco dos utilizadores.

A informação é avançada pela pela Taiwan’s National Communications Commission que afirma que a Xiaomi Mi Band 1S contará com um medidor de batimentos cardíacos. A nova pulseira da Xiaomi vai contar com o mesmo design, apenas terá um núcleo diferente. Onde irá constar o medidor de batimentos cardíacos que necessita de estar em contacto com a pele. Actualmente, a Mi Band consegue contar passos, monitorizar o seu sono e desbloquear o seu smartphone Android, se assim configurado. Possui um preço de 19€ na Amazon.

Na loja Amazon é o produto da sua categoria mais vendido em várias lojas da Amazon, onde figura a loja Amazon Espanha. A nível global é também das pulseiras desportivas mais vendidas do primeiro trimestre de 2015.

Segundo o site Engadget, a nova Xiaomi Mi Band 1S já possui os certificados necessários que foram validados em Taiwan. Custará um pouco mais que o modelo básico, mas menos que as pulseiras com as mesmas funcionalidades que já encontramos no mercado.  O anuncio deverá estar eminente. A Xiaomi chegou recentemente ao mercado Brasileiro. Na Europa os seus produtos já estão disponíveis em diversas lojas especializadas. Incluindo smartphones. A pulseira Mi Band é um dos principais produtos das lojas Amazon na secção de Wearables.

 

Categoria: Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *